Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre pessoas especiais...

Deus sempre coloca em minha vida pessoas especiais...
O que não significa que eu não encontre dificuldades, pelo contrário, todos os dias "mato um leão" para sobreviver.
Encontro e sei que sempre encontrarei pessoas invejosas e sem a mínima competência que passam por cima de tudo para se dar bem na vida. Mas isso é uma questão de berço e isso é indiscutível... não tem cura, tem a ver com classe e isso não é para quem quer, é para quem tem.
Mas sempre encontro pessoas maravilhosas, que me ouvem, me ajudam, me ligam para dar um bom dia, para saber como estou, para perguntar sobre minha família, falar e ouvir um pouco sobre as dificuldades que venho enfrentando por conta do tratamento do meu esposo e agora de minha filha, me visitam, oram por minha família. São pessoas abençoadas que fazem parte de minha história e me ajudam a superar os momentos difíceis.
Tia Bia é uma delas.
Cuida de minha filha com todo carinho do mundo e graças a Deus estava aqui em casa no dia 01 de setembro e foi a pessoa que me ajudou a socorrer minha pequena no momento mais complicado e ao mesmo tempo mais triste que já passei com a Beatriz.
Ontem recebi uma mensagem dela e gostaria de compartilhar... Acho que tem tudo a ver com o momento delicado que estou passando e que vou vencer.

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.
Pois o triunfo pertence a quem se atreve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário